Conforme dados do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), o vereador Genivan Vale configura entre os
parlamentares mais produtivos da Casa. Somente nesta Legislatura, o edil já apresentou 85 proposições, além de 14 requerimentos orais.
Foram 99 proposições, entre projetos, requerimentos e indicações, nas 17 Sessões Ordinárias realizadas neste ano. Além disso, o vereador propôs a realização de três audiências públicas para discutir temas relevantes para a sociedade.
Duas audiências estão agendadas para este mês: uma para debater papel da Guarda Civil Municipal, que será realizada próxima quinta-feira; e outra para tratar sobre a situação do Rio Apodi-Mossoró, que ocorrerá dia 28; Também será realizado um encontro para debater a situação do Itep em Mossoró, cuja data ainda será agendada.
“O SAPL mostra em números o trabalho que vimos desenvolvendo como parlamentar. Desde 2009, ocupamos as primeiras posições no índice de produtividade do Legislativo, o que significa que estamos cumprindo com o nosso papel de vereador. Isso não é motivo de vaidade, é nossa obrigação como representante do povo, eleito através do voto”, avalia Genivan Vale.
O vereador destaca que busca sempre apresentar propostas e sugestões que venham trazer melhorias para a população. “Neste ano, apresentamos o projeto de lei que institui o Bolsa Aluguel e o projeto sobre a reutilização de águas servidas. Também solicitamos a reforma do mercado do Bom Jardim, a contratação dos agentes de endemias, dos aprovados na Guarda Civil Municipal, entre outros benefícios para a comunidade”, frisa.
Genivan Vale ressalta que muitas das proposições apresentadas na Câmara Municipal de Mossoró são sugestões de populares que pedem apoio para a resolução de problemas que afetam a comunidade em diferentes bairros. (Assessoria Genivan Vale)
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!