Irene (Malu Galli) conseguirá realizar o sonho de ter um filho nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo. Mas terá
uma decepção em seguida, ao perceber que nutriu falsas esperanças de reatar com o ex-marido, Caio (Fernando Alves Pinto). Após um jantar oferecido por ela, os dois acabarão na cama, mas a publicitária ficará arrasada ao tomar um fora no dia seguinte.
Por causa das dificuldades financeiras que Diana (Bianca Comparato) enfrenta na gravidez, Irene se aproximará cada vez mais da garota e comentará com Caio sobre a vontade de adotar a bebê. Ele oferecerá apoio, e Irene vai se encher de esperanças de uma possível volta dos dois. A gestante passará a viver na casa da publicitária, para que ela acompanhe de perto e dê toda a ajuda enquanto a criança não nasce.
Pouco tempo depois da pequena Dora nascer, Irene perceberá que está sozinha no seu projeto de construir uma nova família. Ela convidará o ex-marido para jantar e eles terminarão a noite na cama. Após a transa, no entanto, a publicitária estranhará ao ver Caio saindo pela manhã. "Você está indo embora?", perguntará Irene, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 2 de junho. "A gente se fala depois. Aproveita e dorme mais um pouco", dirá ele.
A explicação dele virá no dia seguinte. "Então, na verdade é sobre ontem. Aliás, não só sobre ontem, sobre tudo o que vem acontecendo. É que eu acho que me dei conta dessa situação: eu, você e uma criança, aqui nessa casa. De certo modo, isso é tudo o que eu já quis", dirá ele.
"A verdade é que eu acabo de sair de uma relação que, mesmo não tendo sido longa, foi um casamento. É por isso que eu não posso, e nem saberia como, entrar em outra história agora, porque uma parte de mim ainda está lá, com ela, com as crianças, na vida que a gente teve junto", completará Caio, dando um fora na publicitária.
Irene se sentirá um verdadeiro fracasso, em todos os sentidos, já que, além das dificuldades de cuidar sozinha de um bebê, ela será dispensada por Caio. A situação ficará ainda pior quando o ex-marido bater em sua porta para dizer que voltou para a ex-mulher. "Eu sei, eu entendo. Aquela noite a gente acabou ficando junto, mas, sei lá, eu acho que, de certo modo, aquilo atropelou um pouco o tempo das coisas. Na verdade, a gente estava voltando a conviver", falará ela, ainda sem saber que levará um fora.
"Mesmo sem saber como te dizer isso, a verdade é que eu nunca me afastei completamente da Laura. A princípio por causa das crianças, mas, você sabe, ela tinha retomado a história com o ex-marido, mas no fim das contas a coisa não deu muito certo por lá", dirá, jogando um balde de água gelada na cabeça de Irene ao dizer que voltou com a ex-namorada.
Fonte: Notícias da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!