Policiais militares do Pelotão do município de Extremoz abortaram um arrombamento a uma agencia do Bradesco, na madrugada desta terça-feira (12), localizada no
centro da cidade. Para tentar atrasar a ação da PM os criminosos ainda fecharam com corrente e cadeado o portão principal da sede da unidade da polícia. Os suspeitos fugiram após uma intensa troca de tiros com os policiais.
De acordo com informações repassadas pelo comando do Pelotão, os criminosos estavam em dois veículos, um deles modelo Onix de cor branca onde estavam quatro suspeitos armados de pistola calibre 380 e fuzis 556. Um PM que estava de sentinela percebeu viu o momento que um homem instalou uma corrente com cadeado no portão da sede do Pelotão e imediatamente acionou toda a equipe e perseguiram os bandidos.
No confronto os assaltantes atiraram diversas vezes em direção a equipe de policiais que também revidou a ação retribuindo nas mesmas proporções. Depois da fuga os suspeitos deixaram para trás algumas ferramentas que usaram para tentar arrombar o caixa da agencia. O dispositivo ficou danificado, mas nenhum valor foi subtraído.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!