Uma ossada humana que pode ser de um homem,identificado como Jailson Felismino de Souza 38 anos morador do sítio Estreito,na zona rural de Mossoró,foi encontrada na
tarde deste domimgo 17 de maio de 2015,pelos seus familiares,em uma mata fechada na comunidade de Panela do Amaro área rural de Mossoró.
Segundo informações de familiares,Jailson estava depressivo e havia saído de casa há 24 dias,dizendo que iria a um culto evangélico e não mais retornou à sua residência.
A família,chegou a registrar, na delegacia de Polícia Civil,um boletim de Ocorrência sobre seu desaparecimento e passou a procura-lo nas comunidades rurais da região.
Na tarde deste domingo (17),a familia com apoio de amigos intensificou as buscas na região, onde a roupa de Jailson foi encontrada,por trabalhadore,na quinta feira desta semana.
Depois de insistentes buscas,o grupo conseguiu encontrar,não o corpo de Jailson, uma ossada humana e que a família acredita ser a dele,uma vez que havia uma carteira de bolso com documentos de Jailson.
A Ossada Humana foi removida para a Unidade Regional do Itep,para exames.
Josivan de Souza Primo da vítima,encontrou a Ossada
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!