Policiais da Delegacia de Policia Civil de Apodi prenderam, na manha desta quarta-feira (6), em uma comunidade rural na Serra do Apodi, o agricultor Rosimar Silva,
mais conhecido como “Pajé”, de 34 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente da enteada, crime pelo qual já foi preso anteriormente.
O delegado Renato Oliveira informou que vinha recebendo denúncias de moradores da Chapada do Apodi, dando conta que o Pajé continuava abusando sexualmente da enteada de 16 anos. Tudo era feito na frente da esposa, que tinha medo de denunciar, pois era ameaçada de morte juntamente com sua filha.
“Convoquei as duas mulheres para esclarecer as denúncias na DP de Apodi e ficou confirmado que o Pajé vinha mantendo relações sexuais com as duas”, comentou o delegado, que imediatamente realizou diligências e conseguiu prender o suspeito na Serra do Apodi.
Na delegacia de Apodi, as vitimas confirmaram o estupro. “Ele dizia: se você não transar comigo eu vou lhe bater e te matar”, relatou uma das mulheres ao delegado Renato Oliveira.
Pajé já foi preso e passou seis meses na carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP). Na época, foi preso também suspeito de crimes sexuais contra duas menores. As meninas começaram a ser abusadas aos 12 e 14 anos de idade.
A genitora das duas menores tem um relacionamento com Pajé e mesmo assim aceitava os abusos temendo ser morta pelo mesmo. As duas mulheres foram encaminhadas para o Instituto Técnico-Científico de Polícia para realização de exames. O delegado Renato Oliveira vai solicitar a prisão preventiva do Pajé.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!