A delegacia de Polícia Civil de Macaíba, localizada na Grande Natal, prendeu no início da tarde desta terça-feira (12), um foragido da justiça apresentado no programa Linha Direta, da Rede Globo, no ano de 2007. O homem de 37 anos
foi condenado por matar a mulher em 2007, no município de São Pedro, região Agreste do estado, e tinha um mandado de prisão em aberto, pois havia se evadido do regime semiaberto.
Segundo o delegado Normando Feitosa, o homem foi capturado no sítio São José, Zona Rural de Macaíba. O foragido portava uma revólver e munições e foi autuado por porte ilegal de arma e pelo mandado de prisão em aberto.
"Ele disse que deixou de cumprir o semiaberto porque estava sendo ameaçado de morte dentro da prisão. A arma ele justificou dizendo que tinha inimigos, inclusive a família da mulher", explicou o delegado.
De acordo com o delegado, o homem já havia fugido em 2007, sendo recapturado na cidade de Campina Grande, na Paraíba, e encaminhado para o Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato, na Zona Norte de Natal, de onde se evadiu pela segunda vez.
Ainda de acordo com Feitosa, o homem será conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Potengi, na Zona Norte de Natal.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!