Estudiantes e Santa Fé entraram em campo nesta terça-feira (05) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O
sobrevivente do duelo vai enfrentar um brasileiro na próxima fase – o vencedor de Atlético-MG x Internacional. Quem saiu na frente para se garantir nas quartas de final foi o time argentino, que venceu por 2 a 1 e agora depende de qualquer empate para seguir na competição.
Tudo começou muito bem para o Estudiantes na partida. A equipe precisou de 30 minutos para colocar uma boa diferença no placar jogando dentro de casa. Em La Plata, a equipe argentina saiu na frente aos 20 minutos com Carlo Auzqui, que recebeu bom cruzamento de Álvaro Pereira e marcou. Guido Carillo fez o segundo do time aos 30 minutos.
No segundo tempo tudo parecia tranquilo para o Estudiantes ir com uma boa vantagem para o jogo de volta das oitavas de final. Tudo estava calmo até os 35 minutos do segundo tempo, quando Wilson Morelo fez o gol que melhorou a situação do Santa Fé para o jogo decisivo em Bogotá.
Na próxima semana, o Santa Fé precisa vencer por 1 a 0 para seguir na Libertadores. Se o placar se repetir: 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outra vitória simples do Santa Fé: 3 a 2, 4 a 3, etc, dá a vaga ao Estudiantes por conta do critério de gols marcados fora de casa.
Atlético-MG e Internacional iniciam a disputa pela vaga nas quartas de final da Libertadores nesta quarta (06), às 22h. A próxima partida entre Estudiantes e Santa Fé será no dia 12 de maio.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!