Dois indivíduos já com passagens pela Polícia,foram presos na tarde desta quarta feira 27 de maio,suspeitos de arrombarem uma residência para furtar,no
Conjunto Resistência em Mossoró.
Segundo os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas-ROCAM,que estavam a serviço da base Integrada Cidadã-BIC,Carlos Eduardo Souza Ferreira de 35 anos,morador do Assentamento Maisa e Geová Carlos de Morais,de 36 anos,residente no bairro Alto da Conceição,arrombaram a casa e juntaram vários objetos em sacos e deixaram em ponto para vir buscá-los horas depois.
Vizinhos observaram a ação criminosa da dupla e acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram no local,os dois susupeitos já haviam se evadido,mas foram alcançados.
Os dois foram conduzidos a Delegacia de Furtos e Roubos e quando chegaram na especializada,as vítimas já estavam registrando o Boletim de Ocorrência e foram reconhecidos.
Geová Carlos e Carlos Eduardo,foram autuados no artigo 155 e encaminhados à Cadeia Pública,onde ficarão à disposição da Justiça. Com a dupla a Polícia encontrou um perfume,furtado da residência.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!