Corpos de um homem e de uma mulher, ainda não identificados, foram encontrados na tarde deste sábado (16) em meio a uma região de matagal no assentamento Pirangi, no município de Galinhos, litoral Norte potiguar. Segundo
a Polícia Militar, não há registro de pessoas desaparecidas na cidade. O homem teve a cabeça arrancada e jogada a alguns metros do corpo. Já a mulher, apresentava marcas de tiros no peito.
"Apesar do já avançado estado de decomposição, tanto o homem quanto a mulher aparentam ter aproximadamente 30 anos", disse ao G1 o soldado da PM Adilson Cavalcante, que é lotado em Galinhos. "Algumas pessoas de uma família que mora em Assu estiveram aqui para ver os corpos. Elas alegaram que havia uma cunhada que estava sumida. Nós orientamos que procurassem o Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) em Natal para uma eventual identificação", acrescentou o policial. Ainda na manhã deste domingo (17), já depois das 10h, os corpos continuavam sem reconhecimento.
Ainda de acordo com Cavalcante, a região onde o corpos foram encontrados fica bastante isolada e distante de qualquer moradia. "Você anda uns três quilômetros até achar uma casa", ressaltou.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!