O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, ofereceu nesta quinta-feira uma extensão de contrato para Rogério Ceni.
Segundo apurou a ESPN, o cartola quer que o capitão jogue até o final do Campeonato Brasileiro pela equipe tricolor.
Ceni, por sua vez, prometeu ao mandatário que irá analisar a proposta, mas ainda não deu uma resposta. A tendência, porém, é que ele siga jogando mesmo até o final da temporada.
O vínculo atual do goleiro com o time do Morumbi vai até o dia 6 de agosto, quando, teoricamente, faria sua última partida pelo time que defende há mais de duas décadas. No entanto, negou que esteja atuando em constante "clima de despedida".
"A gente não tem que viver clima de saída, temos que viver o jogo, conseguir resultado, ser competitivo fora de casa e manter bem dentro de casa. Temos que pensar no dia a dia, jogo a jogo, todos nós. Sem essa de clima de saída minha, de Luis Fabiano. O São Paulo é maior", declarou.
O arqueiro também afirmou que gostaria de encerrar a carreira em um jogo no Morumbi. O problema é que a última partida tricolor no Brasileiro será fora de casa, contra o Goiás, em 5 de dezembro.
Antes disso, a partida derradeira no estádio paulistano será contra o Figueirense, em 27 de novembro. Seria essa a data do adeus, então?
"Gostaria de ter meu último jogo em casa, no Morumbi. Claro que não dá para saber ainda de parte física... Mas, em tese, não gostaria de terminar jogando fora de casa", afirmou Ceni, que viaja para enfrentar o Internacional, no próximo domingo.
A despedida anterior estava marcada para 6 de agosto, quando o São Paulo recebe o Grêmio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!