A ex-deputada Sandra Rosado, do PSB, admitiu na manhã de hoje que poderá haver mudança no comando estadual do partido, tanto no Rio Grande do Norte, quanto nos
demais Estados que não atingiram o percentual de 5 por cento dos no último pleito. “Essa foi uma decisão da Executiva Nacional que entendo como renovação”, disse Sandra Rosado ao ser questionada sobre a possibilidade de mudança na presidência da legenda atualmente exercida pela vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria. Sobre uma possível candidatura da ex-governadora à vereadora em Natal, alternativa admitida dentro do partido, a ex-deputada mossoroense diz que não será nenhum demérito, já que ocorreram casos semelhantes em vários outros Estados. Mas, ressalta, entretanto: “depende dela”.
Pré-candidata à deputada federal, Sandra Rosado admite rever essa decisão para disputar mandato de vereadora em Mossoró, caso seu filho, vereador Lahyre Rosado, que é candidato à reeleição em Mossoró dispute mandato na chapa majoritária. “Temos que ter desprendimento para ajudar o Estado em qualquer lugar”, diz a deputada, que foi prejudicada na última eleição por erro de estratégia eleitoral do seu partido. Questionada se continuará filiada ao PSB, Sandra Rosado afirmou: “pretendo permanecer desde que o partido mude e adote posições democráticas, ouvindo todas as pessoa”, disse ela.
FALTA PRUMO
Ao analisar a administração do prefeito Silveira Júnior, Sandra Rosado disse o seguinte: ele está na contramão da história. Falta prumo. O que o prefeito fez até agora foi carimbar caixão de defunto e gastar 1 milhão de reais em obras numa calçada de cemitério. E tem gastado muito dinheiro com publicidade para promover a figura dele”, observa a ex-deputada. Por fim, a ex-deputada opinou sobre os governos, Robinson Faria e Dilma Rousseff: “no Governo do Estado esperamos uma ação concreta. E torço para que isso aconteça”. Sobre o governo Dilma Rousseff, a ex-deputada mossoroense foi econômica nas palavras: “a situação de Dilma é muito ruim”.
Fonte: Portal JH
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!