Na noite de sábado, 11 de Abril de 2015, três jovens invadiram a sede da empresa Leite do Sertão localizada na primeira etapa do
Conjunto Vingt Rosado em Mossoró para furtar,mas foram surprendidos pela Polícia Militar que foi acionada por um popular que percebeu a ação criminoso do trio. Quando os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas ”Rocam” com apoio do Grupo Tático Operacional-GTO,chegaram ao local, encontraram o vigilante da empresa deitado no chão e que seria um dos três acusados. Outros dois envolvidos no delito conseguiram fugir.
De acordo com a polícia,dois dos acusados eram vigilantes da empresa e que teriam planejado o crime. Os indivíduos teriam tomado emprestado uma Pick-up Estrada de um popular para utilizá-la no transporte dos objetos que seriam levados da empresa.
Na hora da ação criminosa eles deixaram o carro de um deles estacionado em uma rua do bairro e foram para a fabrica no carro que haviam “tomado emprestado”. Eles já tinha colocado um Freezer na carroceria do carro, mas foi deixado para trás na hora da fuga. Quando a policia chegou eles conseguiram fugir do cerco, mas foram localizados e presos.
João Michael Melo da Silva, 22 anos de idade, seu irmão Mikael Melo da Silva, 21, e Claudio Alves da Silva, 31, foram presos. Segundo a Polícia dois deles trabalhavam como segurança da empresa Leite do Sertão, inclusive um é acadêmico da Faculdade de Direito de Mossoró.
Quando a Policia chegou à Delegacia de Plantão com os acusados, encontraram o dono do carro “tomado” que estava fazendo o Boletim de Ocorrência. Os indivíduos disseram a policia, que pegaram o carro emprestado para cometerem o crime. O dono do carro foi liberado, mas será invePolíciatigado pela policia.
Depois dos procedimentos na Delegacia, os três foram encaminhados para exames no Itep e já estão à disposição da Justiça na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.
Fonte: Fim da Linha/O Câmra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!