A polícia de Albuquerque encontrou drogas no carro dirigido por Jon Jones que se envolveu em um acidente com outros dois veículos, neste domingo. O relatório da
polícia local, reproduzido pelo site MMA Fighting, informou que havia maconha e um cachimbo usado para o consumo da erva no carro usado pelo campeão dos meio-pesados do UFC, que era alugado. O norte-americano fugiu da cena da batida.
A ligação do lutador com o incidente se deu por conta da presença de um policial à paisana e foi confirmada quando documentos foram achados no interior do veículo. Ele avisou aos investigadores sobre a presença de Jon Jones, que ainda é procurado para prestar esclarecimentos sobre o que aconteceu. A polícia local diz que o suspeito não respeitou um semáforo vermelho, o que causou a batida.
O departamento de polícia de Albuquerque confirmou que um suspeito deixou o local do acidente a pé, com características físicas que coincidem com as de Jones, segundo o relatório. Uma mulher de 20 anos, grávida, ficou machucada e teve de ser levada para o hospital – sem riscos de morte.
O relatório policial ainda informa que testemunhas ainda viram o homem com perfil semelhante ao de Jones retornando ao carro para pegar dinheiro antes de enfim fugir definitivamente.
O carro era alugado e foram achados documentos com o nome de Jones dentro dele. Junto aos papéis, foram encontrados um cachimbo usado para fumar maconha, com uma quantidade da erva dentro dele. Portanto, não havia cocaína, como se disse em boatos no domingo – o campeão dos meio-pesados do UFC já foi pego em antidoping com a droga.
"Testemunhas dos dois veículos afirmaram que o motorista do terceiro carro deixou o local correndo depois de bater no Honda e foi identificado como um homem negro, vestindo uma camisa azul e calça escura. Enviei policiais para localizar o motorista do terceiro carro, mas o policial que atendeu o chamado não teve sucesso", afirmou o autor do relatório sobre a ocorrência.
"O oficial Brionez achou um cachimbo de maconha com maconha dentro dele. Encontrei diversos papeis que pertenciam a Jonathan Jones, com informações de MMA. Achei o número de telefone de Jon Jones e tentei por diversas vezes ligar para ele, sem sucesso. Deixei uma mensagem para Jon Jones, mas não recebi nenhuma resposta. Os papéis foram levados como evidências", adicionou o relatório.
Na noite de domingo, em nota, o UFC confirmou a investigação da polícia e disse que só irá se pronunciar sobre o caso quando todas as informações forem apuradas. "Estamos cientes que o Departamento de Polícia de Albuquerque está interessado em falar com Jon Jones a respeito de seu possível envolvimento em um acidente de carro. Estamos no momento de apuração e só faremos algum comunicado quando tivermos mais informações".
Jones está programado para enfrentar Anthony Johnson no UFC 187, em 23 de maio, em mais uma defesa de cinturão. O card será realizado em Las Vegas.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!