O jogador da NBA Chris Copeland e sua mulher foram esfaqueados do lado de fora de uma boate de Nova York na madrugada desta quarta-feira (8) e hospitalizados com
ferimentos leves, informou a emissora ABC.
O ala do Indiana Pacers levou uma facada no abdômen. Sua esposa teve cortes no braço e perna, e uma mulher de 53 anos foi esfaqueada na barriga, de acordo com relatos da mídia. Um suspeito, Shezoy Bleary, de 22 anos, foi levado em custódia.
O departamento de polícia de Nova York não comentou imediatamente sobre o incidente à Reuters.
Copeland, de 31 anos, e sua esposa, Katrine Saltara, de 28, foram atacados na calçada do lado de fora da boate no bairro de Chelsea, pouco antes das 4h da manhã (horário local), de acordo com a rede ABC e o jornal "New York Daily News".
Houve uma discussão quando Copeland, sua esposa, a outra mulher e Bleary estavam saindo da boate, de acordo com o "New York Daily News", citando fontes que não foram identificadas.
Autoridades também levaram dois jogadores do Atlanta Haws em custódia por tentarem impedir que a polícia montasse a cena do crime, informou o jornal, segundo as fontes. Thabo Sefolosha, de 30 anos, e Perto Antic, de 32, foram acusados de obstrução, de acordo com o jornal.
Copeland é ex-jogador do New York Knicks, que joga contra o Pacers na noite desta quarta-feira. O Hawks vai enfrentar outro time de Nova York, o Brooklyn Nets, também nesta quarta.Um
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!