O irmão do radialista Levi Dantas, João Batista de Figueiredo, foi assassinado com vários tiros no fim da manhã desta segunda-feira (6) dentro de uma concessionária, localizada na BR 230, em Sousa, a
438 quilômetros de João Pessoa.
De acordo com informações da polícia, o crime fora cometido por dois homens que chegaram ao local de motocicleta e sem tirar os capacetes entraram na concessionária e dispararam contra a vítima.
João Batista foi atingido na nuca e nas costas. Ele chegou a ser socorrido por profissionais do Samu e depois levado para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e morreu momentos depois de receber atendimento na unidade médica.
Os dois homens teriam fugido e abandonado a motocicleta utilizada no crime. A polícia faz buscas para tentar localizar e prender os assassinos, mas até as 14h20 ninguém havia sido preso.
O delegado que investiga o caso, Francisco Abrantes, informou que a perícia será feita pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), do município de Patos, para ajudar nas investigações sobre o caso.
Fonte: Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!