A equipe de investigação da Delegacia Especializada de Homicídios (DEHOM), sob o comando do Delegado Emerson Valente, solucionou nesta semana o
homicídio que vitimou Renee Ferreira de Lima, ocorrido no final de 2014, no Bairro Bom Pastor.
O crime aconteceu no dia 12 de dezembro, por volta das nove e meia da noite, na "Vila Torres", situada na Rua Paraíba. Na ocasião, Renee estava em sua residência quando dois indivíduos surgiram e um deles efetuou um disparo com um uma espingarda calibre 12 contra a vítima, que faleceu em frente a porta de sua casa.
Após meses de investigações, os policiais chegaram ao nome de Djackson Felipe de Gois, conhecido por "Olho de Brecha", 23 anos. A motivação do crime seria um suposto abuso por parte de Renee contra uma criança da família. Até o momento, o abuso não foi confirmado.
Djackson teve um mandado de Prisão Preventiva expedido, porém antes de o mandado ser cumprido o acusado foi preso em flagrante, no dia 30 de março, por roubo. A prisão aconteceu no Bairro de Mirassol.
A equipe da DEHOM ouviu o acusado que confessou ter atirado contra seu cunhado. Ele afirmou que após ouvir de populares que Renee teria abusado da criança, resolveu assassina-lo. Durante o interrogatório, Djackson tomou ciência da prisão preventiva decretada em seu desfavor.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!