A Delegacia de Homicidios de Mossoró concluiu,na tarde desta quarta feira 29 de abril de 2015, o inquérito sobre a morte do
pecuarista Arnaldo José da Silva,conhecido como Arnaldão, de 59 anos. Ele foi morto com vários tiros,na manhã do dia 17 de março deste ano,quando chegava em sua casa na rua Francisco Erasmo de Moura no bairro Dom Jaime Câmara.
Segundo o delegado da DEHOM,bacharel Rafael Arraes,o acusado do crime é Eliedson Soares da Costa que teria assassinado Arnaldão por motivos de vingança.
O delegado relatou que,testemunhas informaram em depouimento que Arnaldo José da Silva estava tendo seus animais roubados por uma pessoa de nome Elton John Soares da Costa,conhecido como Cuscuz,e por isso resolveu matá-lo
Diante dos fatos,Eliedson Soares,que era comparsa e primo de Cuscuz, passou a ameaçar de morte a pessoa de Arnaldo José,numa forma de vingar seu parente.
Ainda de acordo com o delegado Arraes,no dia 17 de março,usando uma moto Shineray vermelha,Eliedson chegou a casa de Arnaldo,e efetuou vários disparos,em sua direção. Mesmo armado de revolver,a vítima não teve chance de defesa e morreu no local.
O inquérito foi remetido à justiça com pedido de prisão preventiva contra Eliedson Soares da Costa,que está foragido.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!