Quatro pessoas foram baleadas e uma delas morreu dentro de uma escola, no bairro Jardim Terezópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte,
nesta quinta-feira (12). Segundo a Polícia Militar (PM), os baleados são uma professora e a vice-diretora do colégio, além de dois adolescentes. Eles foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do mesmo bairro.
De acordo a corporação, a PM foi chamada depois de disparos na Escola Estadual Teotônio Vilela. O tiroteio começou do lado de fora do colégio, após o término das aulas. Segundo a polícia, houve um conflito entre um grupo e um homem que passava pelo local que, para tentar escapar dos tiros, correu para dentro da escola.
A vice-diretora foi atingida na perna e está em um hospital particular em Belo Horizonte, onde será submetida a uma cirurgia. O estado da saúde da professora é desconhecido. Os dois adolescentes foram atingidos de raspão e tiveram ferimentos leves.
O homem assassinado foi identificado e, de acordo com a polícia, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Os autores dos disparos dentro da escola ainda não foram identificados. Até a publicação desta reportagem, Polícia Militar e Polícia Civil estavam fazendo buscas na região.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!