Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu após ser baleado enquanto atendia a uma ocorrência de violência doméstica na noite deste sábado (14) no
Itapoã (DF). De acordo com a Polícia Civil, Gilmar Ribeiro Rocha, de 43, estaria agredindo a mulher, que está grávida de sete meses.
O suspeito teria recebido os policiais com tiros e um disparo atingiu o sargento Reginaldo Francisco Vieira, de 40, que morreu no Hospital do Paranoá (DF). A polícia revidou e Gilmar também morreu após ser baleado pelos militares.
Durante a troca de tiros, a mulher do suspeito, que tem 23 anos, também foi atingida no braço. Ela passa bem e não corre risco de morte.
Gilmar Rocha cumpria pena em prisão domiciliar por dois assassinatos e uma tentativa de homicídio.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do policial e informou que prestará assistência à família. O sargento estava há 15 anos na corporação e deixa esposa e dois filhos.
O governador Rodrigo Rollemberg também lamentou a morte do policial. Em nota, ele afirmou que a morte do sargento “deixa o governo e toda a sociedade brasiliense consternados”.
— A morte em serviço mostra o valor de nossos policias militares que arriscam a vida para proteger a população.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!