O volante Maicon acertou nesta sexta-feira seu empréstimo para o Grêmio até o final do ano. O jogador compareceu ao treino do São Paulo, no Morumbi, e se
despediu dos companheiros. Falta só a assinatura do contrato.
"Vou para lá amanhã. Ambiente novo, vamos com tudo. Já falei com o Gustavo (Vieira de Oliveira, gerente de futebol do São Paulo), estou apenas esperando meu empresário", disse rapidamente aos jornalistas no gramado do Morumbi.
Pelo empréstimo, o São Paulo vai receber uma compensação financeira, mas não revela o valor. O acordo também inclui uma cláusula de opção de compra com valor fixado no fim do empréstimo.
O negócio demorou para ser concretizado: a oferta financeira inicial do clube gaúcho foi abaixo do esperado pela direção são-paulina. Nesta quinta, o Grêmio subiu os valores e houve acordo.
Maicon deixa o Morumbi como um dos jogadores mais criticados pela torcida. O volante fazia bom começo de temporada: foi um destaques da vitória contra o Capivariano no Paulistão, por 4 a 2, mas saiu vaiado.
Nesta semana, o São Paulo ganhou um reforço que atua na mesma posição de Maicon: Wesley. O meio campista, que veio do Palmeiras, só poderá ser inscrito para as próximas fases do Paulistão e da Libertadores, por isso só entra em campo em abril.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!