Pressionados por conta das duas derrotas consecutivas e por estarem fora do G4 do Campeonato Carioca, os jogadores do Fluminense não
esconderam o alívio com a vitória por 1 a 0 sobre o Resende, neste domingo, em Volta Redonda (RJ), que recolocou o Tricolor no grupo dos quatro primeiros colocados.
"Perder é muito ruim. Foi uma semana muito complicada, vir de duas derrotas é horrível, ninguém gosta de perder. Mas fomos maduros, experientes, nos unimos e essa vitória foi importante para termos uma semana tranquila", destacou Marlone à Rádio Globo.
O zagueiro Victor Oliveira lembrou das críticas que o time recebeu, principalmente no setor defensivo, que desta vez saiu de campo sem sofrer gols.
"Recebemos muitas críticas, então nos fechamos durante a semana para buscar essa vitória. Persistência é a palavra que define o jogo. A defesa foi segura. É continuar com essa pegada, pois esse é o time de guerreiros", disse.
Feliz com o resultado, o goleiro Diego Cavalieri já mirou o compromisso do próximo fim de semana, quando terá pela frente o clássico com o Botafogo, domingo, no Maracanã.
"As derrotas nos incomodaram, principalmente contra o Vasco. Nos machucou muito, fomos totalmente apáticos. Isso não combina com nossa filosofia. Hoje lutamos até o fim, tivemos volume de jogo e conseguimos uma vitória importante. Temos um clássico agora, um confronto direto. O Botafogo está abrindo diferença, temos que vencer para tirar essa vantagem", declarou.
Com a vitória, o Tricolor subiu para a terceira colocação do Campeonato Carioca.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!