Chegou ao fim o cárcere privado que durou aproximadamente 41 horas, em Capim Macio, na zona Sul de Natal. Desde a madrugada
da sexta-feira (12), um agente penitenciário aposentado mantinha o enteado como refém, dentro de um condonominio na rua Professora Dirce Coutinho.
Por volta das 17h30, o padastro acabou libertando o enteado. No entanto, antes disso, o homem que fazia o refém tentou cortar os pulsos e ainda chegou a atirar contra o próprio queixo. No entanto, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que o adolescente que era mantido refém saiu caminhando do local, sem nenhum ferimento. Já o agente penitenciário aposentado foi levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.
O caso
O aposentado começou a manter o enteado em cárcere privado após uma briga familiar, ainda na noite de quinta-feira (11). A companheira do homem teria relatado para a polícia que, durante a discussão, ele ficou agressivo e, por isso, ela iria sair de casa com os dois filhos.
A mulher conseguiu sair com a filha de 21 anos, mas o adolescente de 14 anos acabou sendo rendido pelo agente e ficou dentro do apartamento. Isso aconteceu na madrugada de ontem, por volta da 0h30.
Ainda durante a madrugada de ontem, a Polícia Militar foi acionada e enviou equipe para o local. Durante toda esta sexta-feira (13), policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) especialistas em negociações tentam fazer com que o homem se entregue.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!