O Fluminense não conseguiu superar os desfalques da equipe e, com uma atuação muito ruim, foi derrotado por 1 a 0 pelo Macaé,
neste domingo, no Estádio Moacyrzão.
O resultado colocou o Tricolor fora do G4, a zona de classificação para as finais do Campeonato Carioca. O time das Laranjeiras foi ultrapassado pelo Madureira, que venceu a Cabofriense por 3 a 0.
Fases do jogo: O Fluminense iniciou o jogo claramente sentido a falta de entrosamento em função da série de desfalques da equipe. Errando passes, o Tricolor cedia contra-ataques ao Macaé, que acabou tendo as melhores chances do primeiro tempo e poderia ter aberto o placar se tivesse um pouco mais de capricho nas finalizações.
No segundo tempo, o Flu continuou cometendo falhas e o Macaé seguiu impondo seu ritmo. Após duas boas defesas do goleiro Diego Cavalieri, o Tricolor não conseguiu superar a cobrança de falta perfeita do meia Juninho, aos 32 minutos do segundo tempo.
No fim, o técnico Cristóvão Borges foi para o tudo ou nada colocando o atacante Michael mas, desorganizado, o time das Laranjeiras não alterou o placar.
O melhor – Diego Cavalieri: Fez boas defesas, principalmente no primeiro tempo, salvando o Fluminense.
O pior – Marcos Junior: Foi uma aposta do técnico Cristóvão Borges que não deu certo. Não conseguiu criar jogadas e ficou sem oferecer perigo ao gol do Macaé.
Chave do jogo: O Tricolor cedeu muitos espaços, principalmente pelas laterais, onde o Macaé soube explorar bem. O sistema defensivo mostrou-se desorganizado e permitiu ataques perigosos do adversário.
Para lembrar:
- O Fluminense enfrentou Ricardo Berna, goleiro que por muito tempo defendeu o Fluminense sendo, inclusive, campeão brasileiro em 2010.
- Após o gol, a torcida do Macaé provocou o Tricolor cantando "ão, ão, ão, terceira divisão", em alusão ao fato do Flu já ter sido rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro.
MACAÉ 1 X 0 FLUMINENSE
Data/hora: 15/03/2015, às 18h30 (de Brasília)
Local: Moacyrzão, em Macaé (RJ)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares: Wendel de Paiva Gouvêa e Gabriel Conti Viana
Renda e público: R$ 81.000,00 / 3.025 pagantes e 4.025 presentes
Cartões amarelos: Alisson, Giancarlo (MAC); Marlon, Edson, Vinícius (FLU)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Juninho, aos 31 minutos do segundo tempo (MAC)
MACAÉ
Ricardo Berna; Max, Filipe Machado, Brinner e Diego Corrêa; Alisson, Dos Santos, Fernando Santos e Éberson (Juninho); Giancarlo e Pipico (Marquinho)
Técnico: Josué Teixeira
FLUMINENSE
Cavalieri, Wellington Silva, Marlon, Gum e Fernando; Edson, Jean, Gerson (Vinícius) e Wagner (Michael); Marcos Junior (Lucas Gomes) e Walter
Técnico: Cristóvão Borges
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!