Danilo foi o jogador da seleção brasileira mais procurado nesta terça-feira em Paris. Isso, pois a CBF anunciou entrevista do lateral e
deixou jornalistas espanhóis na expectativa para tratar sobre a ida para o Real Madrid-ESP, como já é dada como concretizada por grandes jornais locais, como Marca e o AS.
Só que logo ao chegar, ele já avisou: "Eu só penso na seleção. Meu foco são os amistosos e nesse momento não vou falar de futuro", disse. O tema ainda foi insistido pelos jornalistas, mas o lateral do Porto-POR sempre dava um jeito de fugir do assunto.
"Não quero falar sobre futuro, só depois do fim da temporada. Foco na seleção e no Porto", insistiu.
Com Danilo de titular, o Brasil faz amistoso em Paris nesta quinta-feira às 17h (de Brasília) diante da França: "O ponto mais alto da minha carreira nesse momento é ganhar da França, e não mudar de clube", voltou a falar Danilo sobre o tema que parecia interminável.
A insistência dos jornalistas sobre a transferência para o Real Madrid terminou e Danilo passou a falar de seleção brasileira. O lateral tem moral com Dunga e parece nome certo para a disputa da Copa América em junho.
"Eu acho que o grupo está bem, no caminho certo na preparação e esses jogos são importantes para ajustes. Com certeza o Dunga agora vai avaliar mais o comprometimento de cada um com um projeto da Copa América. Isso é algo que tenho", avisou o lateral.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!