Passaram-se mais de 30 horas desde que um agente penitenciário aposentado, de 52 anos, começou a fazer o enteado dele, um
adolescente de 14 anos, como refém, dentro de um condomínio em Capim Macio. No início da manhã deste sábado (14), o homem chegou a pedir café da manhã e ainda não fez menção que vai se entregar.
O aposentado está armado e teria começado a manter o enteado em cárcere privado após uma briga familiar, ainda na noite de quinta-feira (11). A companheira do homem teria relatado para a polícia que, durante a discussão, ele ficou agressivo e, por isso, ela iria sair de casa com os dois filhos.
A mulher conseguiu sair com a filha de 21 anos, mas o adolescente de 14 anos acabou sendo rendido pelo agente e ficou dentro do apartamento. Isso aconteceu na madrugada de ontem, por volta da 0h30.
Ainda durante a madrugada de ontem, a Polícia Militar foi acionada e enviou equipe para o local. Durante toda esta sexta-feira (13), policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) especialistas em negociações tentam fazer com que o homem se entregue.
Na manhã deste sábado, ele chegou a pedir insulina, por sofrer de diabete, bem como café da manhã. O homem estaria exigindo que a companheira fosse para o apartamento, mas a polícia informou que não deverá atender a esse pedido.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!