O deputado federal Jean Wyllys (PSol-RJ) relatou em sua página no Facebook que foi abordado por manifestantes neste domingo em sua chegada à Câmara dos
Deputados para a votação que decidiria a presidência da casa. Segundo o deputado, dois homens vestindo camisetas com dizer “contra a corrupção” e com adesivos da campanha de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) o abordaram e um deles o “agradeceu”: “obrigado pela traição”, teria dito o homem. Em seguida, o parceiro dele perguntou se poderia cumprimentar o deputado, que aceitou o gesto.
“Você é a vergonha de minha geração”, disse o homem, enquanto outra pessoa filmava a ação. “Graças a Deus! Se eu fosse o orgulho de sua geração, amado, aí é que estaria preocupado e mal”, teria respondido Jean Wyllys.
“E ele – que parece não ter entendido que eu fico feliz de ser uma “vergonha” para a geração de reacionários, fascistas e ignorantes motivados à direita – continuou repetindo sua frase enquanto eu seguia sem um arranhão da caridade de quem me detesta”, disse o deputado em sua publicação.
Não há comprovação da ligação dos manifestantes com qualquer grupo político ou parlamentar da casa.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!