Um homem de 25 anos foi preso na noite desta terça-feira (24), em Emaús, na cidade de Parnamirim, suspeito de tentar assaltar um
evangélico que saía de uma igreja, no conjunto Parque Industrial. Walter Marinho Damasceno usou uma pistola de brinquedo para ameaçar a vítima.
De acordo com os policiais do 3º Batalhão o suspeito foi surpreendido na mesma rua que abordou a vítima, a equipe realizava um patrulhamento de rotina quando se deparou com Walter. Os PMs preferiram não gravar entrevista, mas informaram que não houve reação por parte do jovem de imediatamente ele entregou a arma usada para anunciar o assalto, era e brinquedo.
A vítima, que pediu para ter o nome preservado, relatou para a reportagem do Portal BO que pensou que se tratava de uma brincadeira, mas logo viu que era um assalto quando viu a arma.
“Eu não sabia que era uma arma de brinquedo, a noite na escuridão, não tem como saber, mas eu demorei para acreditar que se tratava de um assalto”, disse. Walter se manteve em silêncio e não falou com a imprensa na delegacia de plantão zona Sul, em Candelária, mas foi ouvido pelo delegado que entendeu que o suspeito deverá responder pelo crime e roubo e autuou o jovem.
fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!