Após afirmar que veio de um clube “de menor expressão, desconhecido para muitos”, se referindo ao América, o meia do Flamengo, Arthur Maia, utilizou rede social
para ‘esclarecer’ a frase dita em entrevista coletiva. A declaração do início deste mês não foi vista de forma positiva por parte da torcida do América.
“Gostaria de esclarecer uma coisa a todos aqueles que torcem por mim, na minha entrevista falei que o America nao era um time de grande expressao, mas quis dizer que ele ainda nao é um gigante brasileiro como flamengo, sao paulo, atletico mg, cruzeiro infelizmente. sou grato a diretoria do america de natal, aos funcionarios, aos ex companheiros de clube e principalmente a torcida por todo apoio e dedicacao . Se cheguei a esse gigante mundial foi gracas a Deus e a voces tambem. O america hoje esta em crescimento, sendo o maior de natal e um dos maiores do nordeste do pais. entao desculpem me aqueles que me interpretaram mal. abraco a todos e o mecao e o mar vermelho sempre estarão em meu coracaco. valeu galera! (sic)”, escreveu o jogador em rede social neste final de semana.
O meia de 22 anos foi destaque no América na conquista do título do Campeonato Potiguar 2014, mas sofreu com as lesões na sequência da temporada e não conseguiu manter o mesmo ritmo na Série B do Campeonato Brasileiro.
Na última edição da Copa do Brasil, o jogador enfrentou o time carioca nas partidas que resultaram na eliminação do clube potiguar. As apresentações foram aprovadas pelo treinador Wanderley Luxemburgo. Arthur Maia é filho de um flamenguista e seu nome é inspirado no maior ídolo da história rubro-negra, Zico.
Fonte: Portal Noar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!