Horas após prender um dos suspeitos de ter cometido um assalto na casa de praia de um casal de policiais civis na semana passada, no litoral Sul do Estado,
equipes de várias delegacias especializadas conseguiram localizar e também prender um segundo homem envolvido no fato. Wenderson de Lima da Silva, de 22 anos, estava em uma residência no bairro Pajuçara e foi reconhecido imediatamente pela policial que foi fazer o reconhecimento do suspeito na delegacia especializada de furtos e roubos na madrugada desta quinta-feira (12).
De acordo com o delegado Herlânio Cruz, depois que os policiais prenderam Sávio André, receberam uma informação indicando onde estava os outros comparsas dele e o material levado da casa das vítimas. Diante do informe foi feito um cerco e os criminosos trocaram tiros com os agentes fugindo em seguida, mas um deles acabou rendido. “Foi uma ação rápida e dirigida com muita cautela, logramos êxito no trabalho, mas o trabalho ainda não terminou iremos auxiliar a delegacia da cidade de Nísia Floresta onde transcorre o inquérito”, disse.
Depois de preso os suspeito foram conduzido a Defur e foi lá que as vítimas reconheceram os dois. A policial ao dar entrada na sala de reconhecimento se emocionou quando ficou frente a frente com Wemerson dizendo todo o momento que ele era o mais violento chegando a espancar com chutes e coronhadas. Os dois agentes, que preferiram manter a identidade preservada irão continuar contando com as investigações para que os outros envolvidos sejam presos.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!