Bandidos invadiram uma agência do Bradesco para assaltar, na manhã desta segunda-feira (2), e acabaram fazendo vítimas reféns,
com a chegada da polícia. Mais de dez pessoas estão no interior da agência bancária, segundo informações preliminares. A unidade está cercada pela Polícia Militar.
O coronel Ângelo Mário, comandante Geral da Polícia Militar, disse ao Portal BO que a situação está sendo controlada e que os policiais militares estão negociando a rendição dos suspeitos, que já sinalizaram que vão se entregar.
Ainda não se sabe exatamente quantas pessoas estão sendo feitas reféns. Os criminosos teriam exigido a presença da imprensa e de familiares, como forma de garantir a integridade física. A assessoria da Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que oito reféns já foram liberados.
O cerco inicial foi feito pela 2ª Companhia da PM em Canguaretama, mas o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para ir ao local. Ainda de acordo com a Sesed, o cerco policial foi feito com segurança e não houve nenhum tipo de confronto.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!