sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Após três gols, Muricy elogia Pato, mas avisa: "Luis Fabiano é o titular"

LEANDRO MARTINS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOPato marcou três gols na última quarta-feira, mas mesmo assim não conquistou ainda um lugar cativo entre os titulares de Muricy Ramalho. Nesta sexta-feira, o
treinador avisou que Luis Fabiano volta ao time; não deixou claro se o camisa 11 perde a vaga, mas explicou que a oportunidade dada contra o Capivariano foi uma tentativa de recuperar a confiança do atacante.

"O Luis volta a jogar, é o titular. A gente pôs o Pato e o Kardec para recuperar mesmo, não podemos ter jogador sem confiança, que não esteja pronto. Pensamento de quarta era recuperar esses dois jogadores. Queria dar uma oportunidade para o Pato jogar o jogo todo, expliquei para ele que tinha que funcionar, brigar sem a bola, como ele brigou. Disse agora para ele que tem que continuar o ano todo. Ele fez tudo isso nesse jogo, quero que continue assim. Foi mais nesse sentido, ainda no tempo de montagem de time, dá para fazer isso. O Luis volta, só saiu para dar oportunidade a esses jogadores", afirmou.

O técnico são-paulino falou sobre o reforço Doria, e elogiou as características do zagueiro. Segundo Muricy, o negócio foi selado na quarta-feira.

"Na quarta-feira as pessoas tinham me dado quasecerteza, faltava assinar um documento, a dúvida estava no tempo, precisava assinar logo, tinha outros times interessados. É um jogador que a gente andava buscando, com essas características. A condição financeira favoreceu, não precisamos colocar dinheiro. Se encaixou bem no que estava precisando, tirei informações com técnicos que trabalharam com eles, foram boas. É jovem, nao estava jogando mas estava participando do elenco, acho que se adapta rapido. Também é muito profissional, isso é muito importante".

O São Paulo, agora, volta a campo neste sábado, quando encara o XV de Piracicaba, no Pacaembu. Muricy não revelou o time, mas deixou claro que fará poucas mudanças, além da volta de Luis Fabiano.

"A gente não vai mudar muito, o que me preocupa muito é a parte fisica, tem que tomar um pouco de cuidado, mas não deve ter, assim, grandes mudanças não. Eu converso para ver como estão se sentindo, vou analisar, mas vai ter pouca mudança", finalizou.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!