A Polícia Militar registrou por volta das 04h20min da madragada desta segunda feira 16 de fevereiro de 2014,mais uma morte violenta em
Mossoró no Rio Grande do Norte.
Desta feita a ação criminosa ocorreu dentro de uma residência,localizada a rua Padre Américo no Bairro Belo Horizonte,onde uma pessoa identificada como Josailton Júlio de Andrade,mais conhecido como, Cicinho" 18 anos de idade,foi assassinado com cerca de 11 tiros e três cutiladas de faca peixeira.
Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar,os criminosos, identificando-se como policiais, invadiram a residência,quebrando a porta de trás e executaram a vítima que dormia em uma quarto da casa.
Ainda de acordo com as informações,o pai de Cicinho, Josafá Monteiro de Andrade, que estava na casa,também foi alvejado com disparos no tórax,mas conseguiu escapar da morte,se refugiando no muro da casa vizinha. O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O Corpo do Jovem foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Esta foi a 17ª Morte violenta em Mossoró neste ano de 2015.
Fonte: O Câmera/Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!