A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na manhã desta quarta-feira (21) a mulher do tenente da Polícia Militar Iranildo Félix de Souza, suspeito de matar
no ano passado o lutador de MMA Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos. Detida em sua casa, Valéria Alexandre Cortez, de 31 anos, é suspeita de ter participado da morte da ex-mulher do tenente da PM, Izânia Maria Bezerra, de 31 anos.
A mulher do PM havia sido presa em 15 de outubro de 2014, quando estava grávida de sete meses, mas foi solta devido a um habeas corpus. Valéria Cortez foi presa devido a um cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo criminal de Macaíba, na Grande Natal, e ficará presa em regime domiciliar, pois teve um bebê há pouco tempo.
Crimes
O lutador de MMA Luiz de França Trindade foi morto a tiros em fevereiro deste ano na zona Sul de Natal. O tenente Iranildo Félix nega o crime. Outro policial militar, o soldado Moisés Gonçalo do Nascimento, de 41 anos, também foi preso no ano passado acusado de ter ajudado Iranildo pilotando a motocicleta usada na fuga. O soldado é lotado na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e também nega envolvimento no crime.
O tenente também é responsável pela morte da ex-mulher dele, a estudante de Direito Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos, morta no dia 16 de fevereiro em uma estrada carroçável no município de Macaíba, cidade da Grande Natal.
Na ocasião, o tenente estava em um veículo com a ex-mulher e alega terem sido abordados por dois homens em uma motocicleta numa tentativa de assalto. Iranildo foi baleado no abdômen, mas como estava usando colete a prova de balas o ferimento foi superficial. Já a mulher, levou um tiro no pescoço, um no rosto e dois na cabeça.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!