Lindsay Perry surfa desde os quatro anos na Flórida. Integrante de uma família humilde, foi colocada para adoção aos 13 e, três anos depois, saiu de casa para buscar patrocínio no surfe e ganhar dinheiro para
viajar. Quando as coisas começaram a dar certo, sofreu uma tragédia familiar que atrapalhou a carreira no surfe, mas aos poucos a levou para o caminho do sucesso.
A americana perdeu a mãe biológica e uma irmã quando tinha 18 anos, vítimas de um acidente de carro. Justamente quando estava mais próxima da mãe. Para lidar com isso, deixou o surfe como hobby e passou a se dedicar a outras carreiras. Deu certo.
Ela aprendeu a cantar e tocar violão e passou a desenhar, sempre como autodidata. A paixão pelo surfe ajudou. Uma grande empresa do ramo passou a apoiá-la como surfista e a contratou como estilista. A música também ganhou espaço, e hoje ela tem contrato com uma gravadora.
“Toda minha inspiração vem da minha mãe. Ela morreu com 40 anos, numa época em que conversávamos todos os dias. Muitos sonhos dela não foram realizados, então tudo o que faço é por ela”, contou a surfista à revista Witness.
A história de Lindsay Perry e a atuação em diferentes áreas (ela ainda programa seu site) logo a colocaram sob os holofotes, e ela virou uma celebridade entre os jovens.
São mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, vários patrocinadores e até um acordo para cantar com frequência no mesmo bar. A carreira no surfe não decolou como esperado, mas a prancha ainda é seu porto seguro.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!