A polícia italiana não tem notícias sobre o paradeiro da menina Ida Veronica Feliz, 10, que, segundo informações da Polícia Federal, foi
encontrada na cidade de Cassola, Itália.
Autoridades da cidade não têm informações sobre o caso, informou uma fonte próxima às forças de segurança, e a família não foi localizada na região.
As autoridades italianas têm em mãos apenas o material fornecido pela Interpol, mas faltam documentos específicos sobre a criança e seus pais biológicos que, quando chegaram à Itália, mudaram seus nomes.
Desta forma, os investigadores italianos estão dando continuidade às buscas pela menina de 10 anos não somente em Cassola, na região de Vicenza, no norte da Itália, assim como em outras áreas do país.
De acordo com a Polícia Federal, a menina foi localizada em uma operação de cooperação entre a Polícia Federal e a polícia da Itália.
Ida desapareceu em Cuiabá, no Mato Grosso, em 26 de abril de 2013, quando tinha oito anos. Ela morava com uma família adotiva após seus pais biológicos, uma dominicana e um italiano, terem sido presos por tráfico Ainda de acordo com a PF, ela teria sido localizada morando com os pais biológicos e já havia recebido um novo nome.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!