Em razão do alto índice de risco de proliferação do mosquito da dengue, fato registrado nos meses de dezembro e janeiro na capital
potiguar, representantes das empresas do setor imobiliário e técnicos da Secretária Municipal de Saúde se reúnem nesta quinta-feira (29) para definirem um cronograma de visitação a imóveis que se encontram fechados para locação e/ou venda. O encontro acontece às 15h30 na sede do Conselho de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci/RN).
Empresário e presidente do Sindicato das Empresas Imobiliárias do Rio Grande do Norte, Renato Gomes está convocando para o evento representantes de todas as imobiliárias de Natal. Ele lembra que o acesso dos agentes sanitários aos imóveis fechados é assegurado pela Lei Municipal 6.232 de 26 de abril de 2011, que inclusive prevê a aplicação de multas para o não cumprimento da legislação.
Renato Gomes solicita, inclusive, que todas as empresas imobiliárias apresentem aos representantes da Saúde uma relação com os endereços dos imóveis, separados por zonas (Norte, Sul, Leste e Oeste).
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!