Considerado um dos heróis da história do Grêmio, o meia Anderson é aguardado neste sábado em Porto Alegre para
discutir sua vinda para o Internacional. Liberado para negociar pelo Manchester United, o jogador pediu 500 mil de salários e R$ 4 milhões de luvas para acertar. A possível vinda do ex-gremista ao time colorado foi antecipada pelo ESPN.com.br na manhã desta quinta-feira.
Conforme apuração da reportagem, o Internacional iniciou contatos com o jogador há algumas semanas, e as conversas já estão avançadas. O jogador tem contrato até junho, mas o clube gaúcho tenta sua liberação ainda agora para utilizá-lo na Copa Libertadores da América. Os ingleses não colocaram objeção.
O jogador vai completar 27 anos em abril e teve passagem também por Porto e Fiorentina. Caso não consiga liberá-lo antes do término do vínculo, o Inter quer contratá-lo para o segundo semestre, em acordo de quatro temporadas de duração.
Anderson quer voltar ao Brasil para ficar mais perto da família, especialmente de sua mãe, que estaria doente. Seu sogro, torcedor colorado, é outro que incentiva o atleta a voltar.
O volante é ídolo do arquirrival Grêmio, onde ganhou destaque após começo brilhante com a conquista do Campeonato Brasileiro da Série B. Na ocasião, ele foi o herói da épica vitória contra o Náutico, na última rodada, em partida que virou até filme.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!