Páginas

quinta-feira, janeiro 29, 2015

Luis Fabiano se diz pronto para melhor ano, mas revela mágoa com diretoria

Luis Fabiano, no CT do São Paulo, na última terça (27)"Vocês não vão filmar meus pés, né?", pergunta Luis Fabiano, ao se aproximar da reportagem da Folha sem chuteiras, só de meiões, após
sessão de treino no São Paulo.

Ao ter a confirmação, pede um copo de água e diz "vamos começar a entrevista?", exibindo a mesma confiança que tem em campo. Não é a toa que inicia a nona temporada pelo clube como titular.

Aos 34 anos, Luis Fabiano só demonstra incomodo ao abordar rótulos que não gosta. O de jogador que perde a cabeça e é expulso em momentos importantes e de estar devendo em decisões.

Apaga o sorriso do rosto. Aperta as sobrancelhas. O tema até o fez revelar uma mágoa com a diretoria. Foi multado ano passado -valor não revelado- por ter sido expulso diante do Huachipato (CHI), no Morumbi, nas oitavas da Copa Sul-Americana.

"Quando se cria uma marca, um erro basta", diz, antes de citar que só foi expulso uma vez no último ano.

Luis Fabiano sente que está preparado para fazer a melhor temporada desde que retornou ao clube, em 2011, e afirma que o desafio é se manter jogando. O temor é vivenciar novamente os meses em que ficou afastado devido lesão na coxa direita -região que operou em 2011 e que desde então modificou sua rotina no futebol.

Terceiro maior artilheiro da história são-paulina, com 199 gols, descarta alcançar Serginho Chulapa, primeiro com 242. Pensa em buscar títulos e convencer a diretoria a renovar o contrato, que encerra no final de dezembro.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!