Dois homens foram presos, na noite desta terça-feira (13), suspeitos de render e assaltar um comerciante, no bairro Nova Esperança, na cidade de
Parnamirim, região Metropolitana de Natal. Gleidson Fernando de Lima, de 21 anos, e Denis de Oliveira Rodrigues, de 18 anos, tentaram fugir com o carro roubado da vítima, mas foram cercados por policiais civis que realizavam uma investigação próxima ao local.
De acordo com o comerciante alvo dos criminosos, o fato ocorreu no momento que ele chegava em casa. Os suspeitos chegaram em um outro veículo, desceram e um deles armado com uma pistola anunciou o assalto, exigindo a chave do veículo tipo Corolla que estava na frente da residência.
“O que estava armado ameaçava o tempo todo atirar em mim e eu tive que ficar imóvel enquanto eles saiam no carro, mas eu sabia que dois minutos depois o carro iria travar por causa do dispositivo de segurança”, disse.
O carro parou um quarteirão depois e no momento que os assaltantes desceram foram surpreendidos por uma equipe da polícia civil que realizava uma investigação na região, os agentes dera voz de prisão dupla, mas um terceiro, que portava uma arma usada no assalto, conseguiu escapar.
Na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, no bairro de Candelária, os dois presos relataram a reportagem do Portal BO que já foram presos anteriormente por crimes como roubo e receptação. Gleidson disse que já tentou trabalhar, mas prefere o crime. “Já tentei fazer alguma coisa, mas é melhor mesmo ficar no crime, por que rende mais, mesmo sendo perigoso”, comentou.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!