Mark Webber outra vez foi parar no hospital em São Paulo depois de um acidente na Curva do Café. O australiano foi conduzido na noite
deste domingo (30) ao Hospital Bandeirantes, o oficial das 6 Horas de São Paulo, para mais exames.
O piloto desceu do carro consciente após se acidentar na 237ª volta da última corrida do ano e ver o Porsche #20 ficar completamente destruído. Webber foi removido de maca, mas acenou para o público e as câmeras, indicando que passava bem.
Examinado no Centro Médico do circuito, Webber então seguiu para o hospital, onde serão efetuados mais testes. A Porsche ainda não tem mais informações.
Em 2003, Webber bateu no mesmo ponto do traçado de Interlagos no fim do GP do Brasil, disputado sob forte chuva. Na ocasião, perdeu o controle do carro sozinho no molhado. Dessa vez, acertou o muro após um enrosco com o retardatário Matteo Cressoni, que guiava uma Ferrari da classe GTE Am.
A prova deste domingo foi abreviada pela batida e terminou com a vitória dos companheiros de Webber no outro carro da Porsche.
O GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o Mundial de Endurance em Interlagos com os repórteres Renan do Couto e Gabriel Curty e o blogueiro Rodrigo Mattar.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!