Jeffrey Gamblero é conhecido pela torcida do Brooklyn Nets como um torcedor barulhento e empolgado. Na última terça-feira, ele estava presente no Madison Square Garden, em Nova York, para a
partida do seu time do coração contra o tradicional Knicks. O fã de 38 anos estava lá fazendo a sua festa, cantando e dançando para apoiar os Nets.
Amputado de uma perna e utilizando uma prótese, Gamblero estava supostamente perturbando os torcedores da casa, o que motivou a segurança local alertá-lo e emitir ordens mandando que ele parasse de festejar. Ele continuou e, segundo o relato oficial do Madison Square Garden, chegou a agredir um fã dos Knicks com a prótese. O que ocorreu na sequência foi registrado por um usuário do Instagram.
A administração da arena emitiu um comunicado por meio do seu porta-voz, explicando a ação dos seguranças. “Um torcedor indisciplinado foi expulso depois da segurança receber várias reclamações de fãs sentados naquela área. O torcedor foi avisado uma série de vezes antes de ser removido. Ele não será permitido de volta ao Madison Square Garden”, justificou.
De acordo com relatos de outros torcedores presentes na arena do New York Knicks, a história não foi bem assim. Gamblero foi, de fato, avisado que estava fazendo muita confusão, mas não ficou quieto. Em vez de continuar apoiando seu Nets, ele começou a gritar a favor do time da casa, mas continuou tomando advertências da seguranças, até que decidiram expulsá-lo do local, carregando-o para fora da arena sem a prótese da perna.
Segundo o jogador Alan Anderson, os jogadores repararam na ação da segurança. O ala-armador disse Gamblero é uma figura conhecida pelo elenco por ser um dos torcedores mais empolgados que frequentam o Barclays Center.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!