A ousadia de Lunarness Mendoza, 32, não se limitou a andar pelado pelas ruas de Portland, nos Estados Unidos, em plena segunda-feira (15). Como veio ao mundo, o norte-americano ainda arrancou uma arma taser do policial que
tentava detê-lo. Resistir à prisão de nada adiantou: o sujeito foi em cana (peladão) com a chegada de reforços.
A polícia de Portland, segundo o jornal "Oregonian", recebeu a denúncia de que um homem pelado estava caminhando à tarde no parque Holladay – perto de um shopping lotado de incautos fazendo as tradicionais compras de Natal.
Ao chegar ao local, o primeiro policial a atender o chamado informou por rádio a situação. "Bota pelado nisso!", disse ele aos colegas.
O agente então abordou Mendoza, que tem 1,85 m de altura e 100 kg, encaminhando o peladão para a viatura. Quando estava entrando no veículo, ele puxou o taser do cinturão do policial. Mas rapidamente o guarda retirou o cartucho do armamento não letal.
Com a chegada do reforço policial, o peladão acabou se rendendo pacificamente. Por atacar o policial, expor-se de forma indecente e tentar roubar o taser, ele foi detido e terá de pagar fiança de US$ 10 mil. Mendoza não explicou às autoridades o motivo da nudez.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!