O Atlético-MG perdeu para o Coritiba em pleno Independência. A sua torcida, no entanto, teve motivos para celebrar. Ao término
do revés por 2 a 1, os jogadores deram uma volta olímpica no gramado para celebrar o troféu da Copa do Brasil, conquistado na quarta-feira passada, diante do Cruzeiro, no Mineirão.
Como havia 1.813 atleticanos no Gigante da Pampulha na data da conquista, a diretoria programou a festa para o embate deste domingo, no Campo do Horto. Sob gritos de 'é campeão', os jogadores correram ao redor do campo.
Após serem saudados pela torcida que compareceu ao último compromisso do time como mandante na temporada, os atletas posaram para fotos. O atacante Diego Tardelli e o goleiro Victor foram às proximidades das cadeiras para mostrar a taça para o público presente.
"O torcedor merecia esse contato com a gente, já que na quarta-feira tinha mais torcedor do Cruzeiro, porque era mando deles. Eles mereciam ver a taça conosco. A gente brigou de igual para igual com todos os times. Então, a gente merecia essa festa", declarou Diego Tardelli.
O massagista Belmiro, o zagueiro Leonardo Silva e o goleiro Victor, por fim, tiveram a incumbência de levar o troféu para o vestiário do Independência. Bastante contente, o trio seguiu para o vestiário com o objeto em mãos.
Na partida anunciada como celebração da conquista da Copa do Brasil, 19.029 atleticanos compareceram ao Independência, público superior ao do confronto de ida da decisão do torneio de mata-mata, diante do Cruzeiro, em 12 de novembro passado. A renda do clube foi de R$ 665.020,00.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!