segunda-feira, dezembro 01, 2014

Juiz nega fiança para acusados de esconder garoto em parede falsa nos EUA

Gregory Jean e Samantha Joy Davis ao serem fichados no departamento de polícia de Clayton County sob a acusação dos sequestro e cárcere de um garoto de 13 anos na Geórgia (EUA)Foi negado o pedido de fiança para soltar os dois adultos acusados de sequestrar e manter em cativeiro um garoto de 13 anos na Geórgia (EUA). O juiz disse que quer ter
maior conhecimento do caso antes de possibilitar a liberdade para os presos.

O pai do menino, Gregory Jean, 37, e sua companheira, Samantha Joy Davis, são suspeitos do crime. O adolescente foi encontrado pela polícia atrás da parede falsa de uma casa neste sábado (29). Ele foi devolvido para a mãe após quatro anos do desaparecimento. 

Em circunstâncias ainda inexplicadas, o menino conseguiu mandar uma mensagem de texto para a mãe sobre a localização da casa em Jonesboro, 28 km ao sul da cidade de Atlanta.  

"Ele foi encontrado escondido atrás de uma parede falsa no parte interior da casa", informou o sargento Kevin Hughes, da polícia local. Segundo ele, o garoto parecia estar em boas condições de saúde. "Ele só ficava dizendo obrigado", contou o policial Daniel Day. "Ele ficou muito feliz de termos encontrado seu paradeiro."

O pai também é acusado de bater no garoto nas pernas e nas costas. Outras três pessoas também foram detidas. Eles serão julgados por cativeiro, crueldade infantil e obstrução ao trabalho da polícia. Eles devem comparecer perante a Justiça para uma audiência preliminar em 9 de dezembro. (Com agências internacionais)


Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!