Império terá cenas hilárias com a prisão de Téo Pereira (Paulo Betti), nos próximos capítulos. Ele será detido por desacato à juíza do
processo movido por Cláudio (José Mayer). Quando ela disser que vai arquivar o caso, ele se rasgará todo e terá um piti. Na cadeia, Téo ficará morrendo de medo de ser molestado pelos detentos, mas fará sucesso com os colegas de cela por conta de suas fofocas venenosas.
Aguinaldo Silva, autor da novela das nove da Globo, dá uma “cutucada” no sistema carcerário ao explorar na trama o fato de os presos terem celular com internet. “Vocês... Me leem? Como conseguem?”, questionará o jornalista assim que for abordado por três detentos. “Celular com internet rola solto aqui na cadeia, sabia, não?”, dirá um deles, que o autor chama de Saca-Rolha.
Em seguida, os homens avisam que vão “economizar” Téo se ele contar os “bafos” dos famosos. “Ai, são tantas... Deixa eu pensar”, enrolará o blogueiro. “Não é ele! Bora fazer um carinho na boneca”, vai disparar Saca-Rolha. “Sabe aquela cantora metaleira, que participou de um reality e depois se casou com um senhor de 90 anos? Está de caso com a bisneta dele! É sapatânica”, contará Téo, fazendo a turma rir.
Ele passará a noite fazendo futricos com os colegas de cela, tornando-se a sensação da cadeia. Até os policiais vão querer saber das histórias contadas por Téo. Quando Carmem (Ana Carolina Dias) conseguir tirar o jornalista do “xadrez”, ele prometerá enviar smartphones mais modernos para seus novos amigos acompanharem seu blog.
Chilique
O capítulo da prisão de Téo está previsto para ir ao ar no próximo dia 16. Téo ameaçará se rasgar na sala do fórum assim que a juíza avisar que vai arquivar o processo, mesmo diante das provas que ele apresentou da existência da relação homoafetiva de Cláudio com Leonardo (Klebber Toledo). “Não aceito de jeito e maneira! Arquivar o caso? Nem que a vaca tussa e dance o mambo! E se a juíza insistir, eu faço uma loucura aqui mesmo”, gritará o blogueiro.
Téo sairá algemado e a notícia de sua prisão será publicada por toda a imprensa. Cláudio e Beatriz (Suzy Rêgo) vão comemorar o fato de o feitiço virar contra o feiticeiro. Na cadeia, Téo continuará seu show, já no capítulo do dia 17. “Isso é uma injustiça! Eu tenho diploma! Quero cela na Papuda ou prisão domiciliar... E exijo meus direitos, que tremulam na bandeira do arco-íris”, protestará ele ao ser jogado em uma cela comum. “Me tirem daqui”, gritará ele por uns instantes até encarar com um sorriso amarelo os homens presos no local.
Fonte: Notícias da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!