O zagueiro Gil não economizou nas críticas à arbitragem após a derrota do Corinthians por 5 a 2 diante do
Fluminense, no fim de tarde deste domingo, no Maracanã. O defensor do time paulista ironizou o juiz Wilton Pereira Sampaio, oferecendo-lhe um “troféu” pelos supostos erros cometidos contra a equipe paulista.
”Acho que ele é ruim e tendencioso. Não pode o Malcom ser derrubado na área e não acontecer nada e do outro lado ele dar os pênaltis. Tem de dar o troféu para ele, está de parabéns pela m… que fez aqui hoje”, disparou o camisa 4 do Corinthians.
Gil se sentiu particularmente prejudicado pela atuação de Sampaio. O zagueiro foi penalizado com cartão amarelo por falta ainda nos minutos iniciais do jogo, além de ser considerado autor de um pênalti após derrubar Conca na grande área. Segundo o camisa 4, ambas as marcações da arbitragem foram equivocadas.
”Eu nem toquei no Conca, ele se jogou. Falei com o juiz e ele não me ouviu. No lance do cartão amarelo, eu também não toquei no Vagner. Falei que ele estava mal intencionado. Ficou ameaçando a gente dentro do campo. Ele me ameaçou e falou que iria me expulsar”, relatou o beque, denunciando supostas ameaças feitas pelo árbitro.
Como estava pendurado com dois cartões amarelos, Gil está suspenso e, consequentemente, não disputa o jogo do próximo domingo, contra o Criciúma, na Arena Corinthians, pela última rodada do Brasileirão. O zagueiro somente retorna aos gramados, assim, em 2015.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!