As polícias Civil e Militar de Sinop, a 503 km de Cuiabá, realizam buscas por um estudante de medicina de 21 anos que está desaparecido desde a madrugada de sábado (27). Eric Francio Severo teria sido visto pela última vez
ao sair de um bar, por volta das 3h, e teria dito a amigos que iria para casa. A caminhonete branca que ele dirigia foi encontrada na tarde de sábado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Campo Grande (MS), e duas pessoas foram presas. O caso também é apurado pela Polícia Civil na cidade.
O pai do estudante, o advogado e publicitário Leonildo Severo, disse que o filho mora em Tubarão (SC), onde terminou o 2º ano do curso de medicina, e que estava em Sinop desde o início deste mês para passar férias. Ele conta que o rapaz saiu de casa por volta das 21h30 de sexta-feira (26) para encontrar os amigos em um bar de Sinop.
"Minha esposa mandou mensagem pra ele às 2h40 da madrugada pra saber se estava tudo bem e ele não respondeu. Quando foi 4h17 eu comecei a ligar, mas só dava na caixa postal. Umas 5h eu saí pra fazer uma ronda na cidade, depois fui na casa dos amigos e nada. Passamos por hospitais também e fomos pra delegacia pra registrar queixa", contou Severo.
A caminhonete encontrada pela PRF em Campo Grande pertence a Leonildo. "A gente meio que segurava o carro pra não dar pra ele dirigir [por segurança], mas naquela noite a gente liberou. Ele estava feliz porque estava saindo com a caminhonte. Mas sempre dissemos pra ele não reagir [caso fosse assaltado]", contou Leonildo.
A Polícia Civil de Sinop informou, no início desta manhã, que todo o efetivo da cidade, assim como o da PM no município, estão envolvidos nas buscas.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!