Recém-chegado ao quadro de árbitros da Federação Pernambucana de Futebol, o carioca Marcelo de Lima Henrique
sofreu em sua primeira partida no Estadual local. Apitado por ele, o empate de 2 a 2 entre Pesqueira e Porto acabou com um martelo atirado em campo.
"Aos 46 minutos do segundo tempo, após o gol de empate da equipe do Pesqueira, foi arremessado um martelo em direção ao árbitro assistente número 2, Marlon Rafael Gomes de Oliveira, não atingindo-o", escreveu o árbitro na súmula, encaminhada à Federação Pernambucana.
Segundo Marcelo de Lima Henrique, o objeto partiu da torcida do Pesqueira, curiosamente, o time que marcou o gol da igualdade no fim da partida, válida pela terceira rodada da elite do Pernambucano - foi o segundo empate da equipe, que soma dois pontos em três jogos.
DIVULGAÇÃO
"Após o término da partida, o comandante do policiamento, tenente Valter, me informou que o cidadão responsável pelo arremesso foi identificado e, sob escolta policial, foi conduzido à delegacia para lavrar o boletim de ocorrência (B.O)", acrescentou o juiz na súmula.
Marcelo de Lima Henrique, que é árbitro do quadro da Fifa, trocou a Federação Carioca pela Pernambucana neste ano, em substituição a Sandro Meira Ricci, juiz brasileiro na Copa do Mundo, que se mudou para Santa Catarina.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!