A elucidação do assassinato do bebê de 41 dias de nascimento,que foi encontrado morto na Casa de Saúde Dix Sept Rosado,na madrugada de sexta feira 19 de
dezembro,deverá ficar para o ano que vem.
A delegada-adjunta da Especializada em Homicídios (DEHOM),Dra. Liana Aragão, começou no início desta semana a ouvir os funcionários da daquela maternidade sobre o caso.
De acordo com a delegada, não haverá tempo suficiente para ouví todos os funcionários até o final deste mês,uma vez que a cada depoimento surge um fato novo e que requer a intimação de outro funcionário.
Dra. Liana Aragão alegou que devido às festas de final de ano, não será possível ouvir todos os envolvidos no caso ainda este ano,por isso o caso só deverá ser esclarecido no início de 2015.
Já em relação aos familiares da criança, que residem na cidade de Assu, a delegada adiantou que alguns já foram intimados a prestar depoimento,mas que também só deverá acontecer em janeiro do ano que vem.
A equipe da Delegacia de Homicídios,espera esclarecer o caso,o mais rápido possível,já que o mesmo teve repercução a nível nacional e a sociedade cobra uma resposta sobre o fato.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!