segunda-feira, dezembro 08, 2014

Dois suspeitos de assaltar motel e estuprar camareira grávida são detidos

Criminosos invadiram motel na avenida Eduardo Prado, zona sul de Porto Alegre, na última terça-feira. Foto: Divulgação Dois jovens, de 17 e 18 anos, foram detidos pela Brigada Militar na tarde de domingo (7), no bairro Restinga Nova, zona sul de Porto
Alegre. Um terceiro suspeito pode ser preso a qualquer momento ou se entregar à polícia. Eles são suspeitos de assaltar um motel na madrugada da última terça-feira (2), na zona sul da capital gaúcha, e estuprar uma das camareiras, que está grávida.

De acordo com a Brigada Militar, os mandados de prisão para cinco suspeitos foram solicitados pela Delegacia da Mulher. A vítima foi encaminhada ao hospital e já recebeu alta.

O crime

Ao menos quatro homens invadiram um motel na avenida Eduardo Prato, zona sul de Porto Alegre, na última terça-feira. Eles renderam funcionários do estabelecimento e levaram dinheiro, cigarros e bebidas. Durante o assalto, uma camareira foi estuprada. Os criminosos fugiram em um carro que foi localizado pela polícia.

O dono do veículo disse que foi obrigado a servir de motorista aos bandidos e admitiu trabalhar com taxista clandestino.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!